domingo, 18 de janeiro de 2009

Sozinho



Hj acordei pensando na vida, pensando nas coisas boas que ja me aconteceram, pensando nas pessoas que passaram pela minha vida, e principalmente naquelas que ficaram como verdadeiros amigos...

Pensando também nos futuros planos... no que ira acontecer daqui em diante, nas novas pessoas que conhecerei, nas que dexei passar desapecebido...

Hj estou solteiro, segundo dia de um vazio, de um relacionamento de um ano onde tive os melhores momentos de minha vida, momentos no qual pensei que era eternos, momentos nos quais agradecia a deus todos os dias. Mas infelizmente acaba, o ser humano nao pode viver so de felicidade pq se nao a vida na teria sentido.

Quero comunicar o mundo que aproveitem todos os momentos de suas vidas intesamente, como se fosse os ultimos segundos, ninguem nunk sabe o que ira acontecer no proximo segundo de nossas vidas.

Quero também expressar que tenhos bons pensamentos para o futuro, sempre vibes positivas no qual espero contagiar a mim e a todos que leem esse blog, tah tudo bem sei que ninguem ler, mais é uma forma de expressar meus sentimentos de forma que eu me sinta melhor. Que apague a tristesa que ta dentro de mim, escrever é bom.

Ao futuro incerto so desejo que traga bons frutos

Um comentário: